quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Festa teen: PATINS, SORVETE, TATUAGENS E FLORES...

Não pensávamos que a barraquinha de sorvetes da Projetos Inventivos faria tanto sucesso! Foi nossa estréia e as crianças realmente adoraram poder servirem-se (tínhamos uma ajudante atrás da barraca servindo as bolas de sorvete é claro), enfeitarem seus sorvetes e se deliciarem num ambiente colorido e mágico em cores como foi montado.


Cantinho das lembranças... uma pequena floricultura para as meninas escolheres suas plantinhas e os meninos levarem guloseima.


... detalhe das cadeiras das mesas dos convidados...
... arranjos das mesas em diferentes modelos, materiais , flores e cores.

ENTRADA DA FESTA...





Detalhes da sorveteria...


MESA DO PARABÉNS!!!!


Bolo show da Las Pitangas!!!!



Delicadeza nos detalhes dos cupcakes da Las Pitangas


Delícias das Las Pitangas!

Mini lounge que reservou o espaço que depois foi usado para fazer a apresentação de patins ensaiada pela aniversariante e amigas...

A sensação da festa: as tatuagens com imagens de sorvete desenhadas por artistas/designers de várias partes do mundo da le petit pirate:



 E para finalizar, a recreação mais bacana que assisti nos últimos tempos: OFICINA DE CIRCO ALECRIM!!!! Muito interativa, agradou aos teens e aos pequenos também!

CRÉDITOS:

Decoração (com barraca de sorvete e mini lounge), objetos, arranjos de flores, fotos (acima), tatuagens, convites e lembrancinhas: Projetos Inventivos;

Doces, Bolo, cupcakes: Las Pitangas;

Recreação: Oficina de Circo Alecrim;

Local: Salão de Festas do Condomínio Ilhas do Lago.